404344_219029701528878_147965661968616_424638_201858568_n

Translate

domingo, 19 de agosto de 2012

Moda Retrô

  Olá fashionnistas,existe um grande debate entre tirar ou não tirar aquelas peças que tem anos que saio da moda? Depende muito, as cinturas altas voltaram a fazer a festa no corpo da mulherada. Eu particularmente não gosto de usar listra com listra.
     Uma coisa que eu percebo muito nas menininhas de 13 e 12 anos que elas amam cusa cenoura uma peça que tinha saído de moda mas votou com tudo entre homens e mulheres, o prevíamos que essas meninas não sabem usar esse tipo de causa elas usam com um tênis e meia ( isso e o cumolooooo )  então temos que ter muito cuidado ao escolher uma roupa retrô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflexão

Aprende que com a mesma severidade com que julga, você será em algum momento condenado.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás. E você aprende que realmente pode suportar...
que realmente é forte, e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor e que você tem valor diante da vida...

William Shakespeare

O amor

O amor e algo muito relativo, e infelizmente muito ruim em alguns casos.
um exemplo desses casos e você descobrir uma paixão repentina.
Sabe aquela pessoa que você briga desde que conheceu, e depois de muito tempo você descobre que você o ama ? exatamente isso, o amor nos da varias opções, e a que você menos quer , acaba sendo a que o amor escolhe pra sua vida.
você não para de olha-lo (a) e ai começa alguma mania maluca, você come de mais, ou de menos , come muitos doces ( o meu caso ), febre, não para de falar no nome dele (a) e ai você começa a querer saber sobre ele (a), e sente muita vergonha quando esta perto dele (a). Ai você conta pra suas amigas,e as pede para pode saber se ele (a) gosta de outra pessoa, dai você começa a criar esperança, não consegue dormir.
ai ele (a) acaba descobrindo e te faz desistir,ou faz você de capacho, os que tem a sorte de a pessoa amada sentir o mesmo, mas e raro.
Comigo, a pessoa ainda não descobriu, mas uma hora ou outra...